Tuesday, February 22, 2011

Elisângela Zanza, Golfinhos 207

"Minha 1ª tatto foi muito bem pensada, porque em minha casa sempre houve um pouco de regras(e talvez preconceitos também), por parte de meus pais. Quando decidi fazer, já estava com a idéia fixa que seria "Golfinhos", por serem considerados anjos do mar, pela inteligência, e a ligação forte com os seres humanos...

Não esperava que a reação deles fossem ser tão boa, elogiaram muito e foi uma surpresa prá mim! Enfim, tirei o preconceito deles e acabei com as 'determinada' REGRAS ashuashua... adquirindo o respeito deles pela arte!

Além dos meus 'Golfinhos' tenho uma 'Estrela' no pulso também e já penso em mais. " A arte é um instante de eternidade e perfeição "
Um beijo á todos.

Tatto feita em 05/03/2010 por MV Tatto Piercing
Rua: Nilo Peçanha, 643 Centro Birigui SP"

Elisângela Zanza

0 Comments:

Post a Comment